quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ainda sem título

O Tempo diz que foi assaltado. Foram as Peles. Cheio de boas intenções, daquelas tais de que o inferno está, ele escreveu aqui, meste espaço que é seu,aquele último texto A culpa foi delas . Nele,como bem podem ver - se não tiverem mais que fazer -, ele falou das Siluetas, de Cá para mim é mulher , e até da Mulher. Ora, esses textos são todos das Peles. E elas não gostaram nada, pois sabem que o Tempo é artista, e não vão na cantiga dele, que jura e trejura ter feito aquilo na maior das santidades.
As Peles queriam vingança. Que fizeram elas?

(Vou tentar descobrir para lhes dizer mais logo)

2 comentários:

Ibel disse...

Você adora alegorias e eu delicio-me na forma como as constrói,com o pensamento em flexa e os dedos lépidos.Dons de mentes prodigiosas e de muito mundo de ver e ler!
Não se demore,que as peles estão ansiosas que você as dispa de curiosidade.

Ibel disse...

Só agora, movida pela curiosidade,( não fosse você já ter escrito mais alguma coisa,)é que reparei que escrevi mal flecha, mas é que eu estava a pensar em flexibilidade e o pensamemto levou-me para outros rumos.É que, com os títulos que tenho,um por vaidade de nobrezas, outro porque me saiu no totoloto,não me fica bem a página mal escrita"como pessoa em que se bate", como diria o nosso Bernardo Soares.Esse risco não corre você, que escrita lusa com realeza, assenta-lhe com deliciosa soberania.