segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ai, valha-me Deus!

Ninguém estranhou o facto de eu não ter dado continuidade ao episódio incompleto que aqui deixei em baixo. Agradeço a simpatia de todos terem entendido a razão. É que eu não consegui ainda maneira de perguntar ao autor da proeza se posso dizer o nome dele ou não. E sabem porquê? É que eu nunca dei a ninguém o endereço desta coisa aqui. Nem disse sequer que me tinha metido nestas aventuras. E não tenho sequer ideia de o vir a fazer. Sou clandestino. Como posso, então, perguntar ao dito se posso pôr aqui o nome dele? Está complicado, não acham?
De qualquer modo, agradeço a atenção que tiveram em não exigirem o desfecho. Mas ponho também a hipótese, sempre prazenteira, de ninguém ter lido. Seja como for, hesito entre concluir, ou dar o assunto por encerrado. Não sei que fazer. Ai, valha-me Deus!

2 comentários:

Nanny disse...

Pensas que és clandestino... mas olha que o "big-brother" is watching you... lol

Beijocas

TempoBreve disse...

Penso que sou, e sou. Isto no sentido de que ninguém que me conhece sabe que tenho este blog. Você, como vê, é uma privilegiada. Descobriu-o, não sei quando, nem sei como. E é assim que deverá ser.
Eu, por mim, não voudar o endereço a ninguém. E confesso que tem uma certa saber que quem me vem ler, fá-lo porque quer, e não só pela curiosidade de saber quem eu sou.
Quanto ao big-brother, falaremos depois, está bem?
:-)