quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Senhora ministra, demita-se com alguma dignidade

Depois do "Prós e Contras" de segunda feira, a ministra perdeu todas as condições para continuar a ser ministra da Educação. Mesmo que aceitássemos, e não aceitamos, que em Portugal "qualquer um serve para ministro da Educação". Mesmo que ela desse uma volta de 180 graus na sua conduta e nas suas "políticas", e não dá - que não sabe nem pode -, ela já não tem credibilidade alguma para conduzir seja que processo for. Por isso, que beba a sicuta com alguma dignidade, demitindo-se. Ajudemos o Sócrates livrar-se dela. A luta também está na rua. Parece que eles só entendem isso dessa maneira.
Deixarei ainda hoje umas breves notas sobre o referido programa.

6 comentários:

Elisabete disse...

Apoiado!
Já estava a ficar preocupada com o seu silêncio.
A sua voz faz falta.

TempoBreve disse...

Elisabete!

O meu silêncio é aparente. A sua voz, e a de tantos outros, é a minha voz. Mas eu estou aqui.
Obrigado.
Até mais logo.
:-)

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Elisabete.
Saia o texto!

TempoBreve disse...

Cara Ibel!

O texto saiu pela noite dentro. E só porque o prometi, que o tempo é muito escasso. Não houve tempo para cortes. Ficou como saiu. Mas haverá mais.
Agora vou-me de novo às minhas videiras. Isto é um intervalo breve. Até logo.
:-)

Anónimo disse...

Não imagina o gozo que me deu ver a alegria que vi nos seus olhos quando nos cruzámos estes dias, após o debate televisivo com a «Nossa Sargento», e me apertou o braço dizendo um para o outro,num sorriso de cumplicidade:«Não esmoreçamos!Agora é pra valer!!!»
Amanhã vamos provar(lhes) que temos força!

TempoBreve disse...

Olá, Eduarda!

Claro que vamos. Afinal, somos professores, ora não é? Ela, a ministra, nunca pensou que ainda os havia. E muitos. E quase todos. Alguns não se tinham ainda era apercebido.
:-)