quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A propósito dos comentários

Acabei de responder aos comentários feitos aqui no texto em baixo. Já não era sem tempo. A resposta ao comentário do José Coimbra poderia ter sido dada aqui nesta página mais visível. Mas dei-a no sítio dos comentários, e lá ficará. Até talvez seja bom, pois, não sendo tão visível lá, assim não fico tão exposto a outros comentários críticos. Não levem a sério. A discordância é boa. Obriga-nos a estar atentos. E a pensar.
Vou ver se amanhã consigo comentar os comentários deixados em Nas tuas, nas minhas, nas vossas, que mora logo um pouco mais abaixo. Devo isso às pessoas que se deram ao trabalho de comentar, principalmente aos meus alunos. Já não o são. Mas eu considerá-los-ei sempre como tal. Com muito orgulho e gosto.
Aliás, era um hábito meu responder a todos os comentários e a todos os mails. Aos mails, agora é quase impossível, mas irei tentando. Em relação aos comentários, retomarei esse "mau" hábito.
A todos agradeço a paciência de virem aqui.

2 comentários:

Carpe Diem disse...

Não seja modesto...o senhor não é um professor...não um professor qualquer...para todos os seus alunos e para muitos mais o senhor sera sempre Mr.Keating...que nos abriu os olhos para a realidade e nos fez viver e sentir em alta escala.
Com saudade
Leandra

Inês disse...

Se soubesse como me alegram noticias suas. Dá-me coragem, um novo ânimo..
É reconfortante..

Espero que continue a dar notícias.
Inês


Pegando na ideia da Leandra:
'Oh Captain, My captain!'